Aqui você pode realizar buscas no catálogo on-line, bem como fazer download de parte do nosso acervo. Além disso, disponibilizamos informações sobre a biblioteca, tais como histórico, serviços oferecidos, links relacionados, etc.

ID: 50566
Código de Localidade: 3545803
Município: Santa Bárbara d'Oeste
Tipo de material: fotografia
Título: Escola de Aprendizagem Industrial da Fundação Romi : Santa Bárbara d'Oeste (SP)
Local: [S. l.]
Editor: [s. n.]
Ano: [1967?]
Descrição física: 1 fot. : p&b
Série: Acervo dos municípios brasileiros
Notas:
O Núcleo de Educação Integrada da Fundação Romi surgiu, em 1993, com o objetivo de influenciar políticas públicas de educação, criando um programa educacional que garantisse aos alunos desse município, no contraturno da escola regular, um ensino de qualidade que os incentivasse a uma maior escolarização e, consequentemente, a uma maior inserção no mercado de trabalho e mobilidade social. A Fundação Romi atua, na assistência social na Cidade, há 56 anos, não somente na área de Educação, onde desenvolve o Programa de Educação Integrada, com escolares do Ensino Fundamental e o CEDIN, Centro de Vivências do Desenvolvimento Infantil, projeto de Educação Infantil, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, como também, na área de Cultura com o CEDOC - Centro de Documentação Histórica e a Estação Cultural.
Disponível em: http://fundacaoromi.org.br/fundacao/nei/pagina/5. Acesso em: ago. 2017.
Disponível em: https://goo.gl/eRGsvs. Acesso em: jul. 2017.
Inscrição na foto: Escola de Aprendizagem Industrial da Fundação Romi/SENAI, no bairro Usina. Apresenta avançado estilo arquitetônico, combinando o clássico com o moderno.


Assuntos:
Edifícios escolares; Escolas; Escolas técnicas; Santa Bárbara d'Oeste (SP); São Paulo (Estado)

Título Secundárias: Fundação Romi; Núcleo de Educação Integrada da Fundação Romi


© 2024 IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística