Aqui você pode realizar buscas no catálogo on-line, bem como fazer download de parte do nosso acervo. Além disso, disponibilizamos informações sobre a biblioteca, tais como histórico, serviços oferecidos, links relacionados, etc.

ID: 48625
Código de Localidade: 3543907
Município: Rio Claro
Tipo de material: fotografia
Título: [Vista aérea da cidade] : Ginásio Municipal de Esportes Felipe Karan : Estádio Municipal Doutor Augusto Schimidt Filho : Rio Claro, SP
Local: [S. l.]
Editor: [s. n.]
Ano: [19--]
Descrição física: 1 fot. : p&b
Série: Acervo dos municípios brasileiros
Notas:
O Ginásio Felipe Karam foi construído em 1949 para a XIV edição dos Jogos Abertos do Interior. Devido ao fato, contou-se com o apoio do governo do Estado, doações financeiras, mão de obra voluntária da população e uma participação da Cia Paulista, que doou material e mão de obra. É o ginásio mais antigo de Rio Claro.
Disponível em: http://www.atlasesportebrasil.org.br/textos/8.pdf. Acesso em: out. 2016.
Disponível em: http://agorarioclaro.com.br/2.0/ginasio-felipe-karan-passa-por-reforma-para-as-disputas-do-paulista-e-nbb/. Acesso em: out. 2016.
O Estádio Municipal Doutor Augusto Schmidt, foi inaugurado na data de 28 janeiro de 1973. O primeiro nome que recebeu foi Estádio Doutor Álvaro Perin. Conhecido por Schmidtão, é a casa do Rio Claro FC, com capacidade para cerca de 10 mil torcedores.
Disponível em: http://gritodegol.com.br/estadios/schmidtao. Acesso em: out. 2016.


Assuntos:
Cidades e vilas; Estádios; Habitações; Instalações esportivas; Rio Claro (SP); São Paulo (Estado); Vistas aéreas; Vistas panorâmicas

Título Secundárias: Estádio Doutor Álvaro Perin; Ginásio de Esportes Felipe Karan; Ginásio Felipe Karam; Schmidtão


© 2024 IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística