Aqui você pode realizar buscas no catálogo on-line, bem como fazer download de parte do nosso acervo. Além disso, disponibilizamos informações sobre a biblioteca, tais como histórico, serviços oferecidos, links relacionados, etc.

ID: 29606
Tipo de material: fotografia
Título: Censo de 1940 : exposição de mapas municipais
Local: Rio de Janeiro
Ano: 1940
Descrição física: 1 fot. : p&b
Série: Acervo dos eventos institucionais
Notas:
Censo de 1940 - Exposição de Mapas Municipais - Funcionários das repartições centrais e do IBGE que participavam no Serviço Nacional de Recenceamento - SNR, Rio de Janeiro, 1940. Da esquerda para direita, Manoel Timóteo da Costa é o quinto na segunda fileira (atrás de Christovam Leite de Castro).Da esquerda para direita Prof. Lúcio Soares é o primeiro na primeira fileira. Da esquerda para direita Lauro Sodré Viveiros de Castro é o segundo na primeira fileira. Da esquerda para direita Christovam Leite de Castro é o quarto na primeira fileira. Da esquerda para direita Prof. Alvim Pessoa é o quinto na primeira fileira.

Assuntos:
Alves, Paulo; Castro, Christovam Leite de, 1904-2002; Castro, Lauro Sodré Viveiros de, 1914-; Exposições; Pessoa, Alvim; Serviço Nacional de Recenseamento (Brasil); Soares, Lúcio de Castro

Entidades: Serviço Nacional de Recenseamento (Brasil)


© 2024 IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística