Aqui você pode realizar buscas no catálogo on-line, bem como fazer download de parte do nosso acervo. Além disso, disponibilizamos informações sobre a biblioteca, tais como histórico, serviços oferecidos, links relacionados, etc.

ID: 24157
Nº de chamada: 314.6(81)-R454re
Tipo de material: livro
Título: Revisão da pesquisa nacional por amostra de domicilios - PNAD : Projeto de Reformulação e Modernização - PMAR / IBGE, Departamento de Emprego e Rendimento. -
Local: Rio de Janeiro
Editor: IBGE
Ano: 1994
Descrição física: 7v. : il
Notas:
GE00012827-5
Circulação limitada.
Conteúdo: v.1. A questão conceitual - t.1. A problematização - t.2 A discussão com a comunidade cientifica - t.3. O primeiro pre-teste : parte I - t.4. O primeiro pre-teste : parte II - t.5. O segundo pre-teste : parte I - t.6. O segundo pre-teste : parte II - t.7. O teste da PNAD 92 : teste Paraná- t.8. A PNAD 92 : instrumentos de coleta das informações e de avaliação - v.2. A questão amostral - t.1. A problematização e a discussão - v.3. A apuração das informações - t.1. A problematização, a discussão e a simulação - v.4. A disseminação dasinformações - t.1. A problematização e a discussão - t.2. O plano tabular de divulgação - v. 5. O treinamento das equipes - t.1. a problematização, a discussão ea simulação - t.2. A PNAD92 : O treinamento para a coleta dasinformações - v.6. A participação das unidades regionais do IBGE no trabalho de revisão - t.1. As bases do trabalho e o primeiro exercicio de criação metodologica - t.2. O segundo e o terceiro exercicios de criação metodologica - t.3. O quarto exercicio de criação metodologica - t.4. O quinto, o secto e o setimo exercicios de criação metodologica e os encontros de trabalho - v.7. Sistematização dos documentos do projeto - t.1. Texto resumo.


Assuntos:
Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios

Entidade Secundária: IBGE. Departamento de Emprego e Rendimento
Título Secundário: II. PNAD : revisão : projeto de reformulação e modernização.

Download(s):

Download não disponível.

© 2024 IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística