Aqui você pode realizar buscas no catálogo on-line, bem como fazer download de parte do nosso acervo. Além disso, disponibilizamos informações sobre a biblioteca, tais como histórico, serviços oferecidos, links relacionados, etc.

ID: 101996
Nº de chamada: 338.45.001.33-L773
Complemento 1: 2022
ISBN: 9788524045639
Tipo de material: livro
Título: Lista de produtos da indústria : PRODLIST-Indústria 2022
Local: Rio de Janeiro
Editor: IBGE
Ano: 2023
Descrição física: 384 p.
Notas:
Disponível somente em meio digital.
Lista de Produtos da Indústria - Prodlist-Indústria é uma lista abrangente de bens e serviços industriais derivada da Classificação Nacional de Atividades Econômicas - CNAE e articulada com a Nomenclatura Comum do Mercosul - NCM, voltada especificamente para a organização de pesquisas sobre a produção industrial nacional.
O principal objetivo dessa nomenclatura é a criação de uma mesma referência para as especificações de produtos industriais em pesquisas sobre a produção industrial nacional realizadas pelo IBGE ou por outras entidades, garantindo, assim, a articulação dessas fontes entre si e com as estatísticas dos fluxos de importação e exportação. Em economias abertas e competitivas, a disponibilidade e a articulação de tais informações são essenciais para a formulação de políticas setoriais de incentivos e/ou regulamentações, o acompanhamento de mercados específicos e a definição de estratégias empresariais.
A Prodlist-Indústria 2022, assim como as suas edições anteriores, desde 1998, podem ser acessadas no portal do IBGE na Internet, no endereço: https://concla.ibge.gov.br/estrutura/produtos-estrutura/prodlist-industria


Assuntos:
Classificação; Indústrias; Mercadorias; Produtos industrializados

Entidade Secundária: IBGE. Coordenação de Cadastros e Classificações

Download(s):

liv101996.pdf

© 2024 IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística