Aqui você pode realizar buscas no catálogo on-line, bem como fazer download de parte do nosso acervo. Além disso, disponibilizamos informações sobre a biblioteca, tais como histórico, serviços oferecidos, links relacionados, etc.

ID: 101952
Nº de chamada: 314.6(81)-P474
Complemento 1: 2021
Complemento 2: 1.10
ISBN: 9788524045356
Tipo de material: livro
Título: Pesquisa nacional por amostra de domicílios contínua : notas técnicas : versão 1.10
Local: Rio de Janeiro
Editor: IBGE
Ano: 2022
Descrição física: 115 p.
Notas:
Disponível somente em meio digital.
Anexos: 1 - Estimativas da população para o cálculo dos pesos para a expansão da amostra da PNAD Contínua e reponderação de 2012 a 2018. 2 - Esclarecimentos sobre os resultados da PNAD Contínua produzidos mensalmente. 3 - Esclarecimentos sobre o deflacionamento dos rendimentos anuais da PNAD Contínua. 4 - Esclarecimentos sobre a investigação de outras formas de trabalho da PNAD Contínua. 5 - Composição dos grupamentos ocupacionais da Classificação de Ocupações para Pesquisas Domiciliares - COD. 6 - Composição dos grupamentos de atividade da Classificação Nacional de Atividades Econômicas Domiciliar 2.0 - CNAE-Domiciliar 2.0. 7 - Indicadores-chave das tecnologias de informação e comunicação - TIC. 8 - Revisão da série de rendimentos do trabalho da PNAD Contínua: Identificação e tratamento de rendimentos outliers na série 2012/2019 e revisão de valores repetidos na base de 2014. 9 - Sobre a composição da variável rendimento domiciliar per capita utilizada na construção e análise da distribuição dos rendimentos na PNAD Contínua. 10 - Sobre estatísticas de rendimento por décimos e outros percentuais da população na PNAD Contínua.
Por decisão editorial, a partir de 2017 a publicação passou a ser divulgada em duas partes. A primeira parte corresponde a um informativo contendo comentários analíticos ilustrados com tabelas e gráficos que destacam os principais resultados do estudo/pesquisa, e é disponibilizada tanto em meio impresso como em meio digital. A segunda parte, constituída por Notas técnicas, entre outros elementos textuais, apresenta considerações de natureza metodológica sobre o estudo/pesquisa, sendo veiculada apenas em meio digital.


Assuntos:
Brasil; Domicílios; Estatística; Levantamentos domiciliares; Metodologia; Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua; PNAD Contínua; População

Entidade Secundária: IBGE. Coordenação de Pesquisas por Amostra de Domicílios
Título Secundário: Composição dos grupamentos de atividade da Classificação Nacional de Atividades Econômicas Domiciliar 2.0 - CNAE-Domiciliar 2.0; Composição dos grupamentos ocupacionais da Classificação de Ocupações para Pesquisas Domiciliares - COD; Esclarecimentos sobre a investigação de outras formas de trabalho da PNAD Contínua; Esclarecimentos sobre o deflacionamento dos rendimentos anuais da PNAD Contínua; Esclarecimentos sobre os resultados da PNAD Contínua produzidos mensalmente; Estimativas da população para o cálculo dos pesos para a expansão da amostra da PNAD Contínua e reponderação de 2012 a 2018; Indicadores-chave das tecnologias de informação e comunicação - TIC; Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua : notas técnicas; PNAD Contínua; PNAD contínua : notas técnicas : versão 1.10; Revisão da série de rendimentos do trabalho da PNAD Contínua: Identificação e tratamento de rendimentos outliers na série 2012/2019 e revisão de valores repetidos na base de 2014; Sobre a composição da variável rendimento domiciliar per capita utilizada na construção e análise da distribuição dos rendimentos na PNAD Contínuaendimento domiciliar per capita utilizada na construção e análise da distribuição dos rendimentos na PNAD Contínua; Sobre estatísticas de rSobre estatísticas de rendimento por décimos e outros percentuais da população na PNAD Contínuaendimento por décimos e outros percentuais da população na PNAD Contínua
Série Secundária: Coleção Ibgeana


© 2022 IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística