Aqui você pode realizar buscas no catálogo on-line, bem como fazer download de parte do nosso acervo. Além disso, disponibilizamos informações sobre a biblioteca, tais como histórico, serviços oferecidos, links relacionados, etc.

ID: 101732
Nº de chamada: 311.21:338.45(81)-P474
Complemento 1: 2017
Tipo de material: livro
Título: Pesquisa de inovação : 2017 : análise complementar : sustentabilidade e inovação ambiental
Local: Rio de Janeiro
Editor: IBGE
Ano: 2020
Descrição física: [16] p.
Notas: Disponível somente em meio digital.
Este documento está estruturado em duas partes: A primeira, Aspectos metodológicos: conceitos e variáveis investigadas, discorre sobre as variáveis utilizadas para avaliar os principais impactos decorrentes da introdução de inovações ambientais nas empresas para a diminuição dos efeitos negativos sobre o meio ambiente entre 2015 e 2017; identificar os principais fatores que as levaram a introduzir inovações que gerassem benefícios ambientais nesse período; e conhecer a frequência de empresas, inovadoras e não inovadoras, que publicam, anualmente, relatórios de sustentabilidade e que produziram algum tipo de energia renovável no período considerado. A segunda parte, Comentários sobre os principais resultados, contempla os resultados obtidos na investigação do tema sustentabilidade e inovação tecnológica.


Assuntos:
Brasil; Estatística industrial; Industria de serviços; Indústrias; Inovações tecnológicas; Levantamentos industriais

Entidade Secundária: IBGE. Coordenação de Serviços e Comércio
Título Secundário: PINTEC : 2017; PINTEC : 2017 : análise complementar : sustentabilidade e inovação ambiental; PINTEC sustentabilidade
Série Secundária: Coleção Ibgeana

Download(s):

liv101732.pdf

© 2021 IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística