Aqui você pode realizar buscas no catálogo on-line, bem como fazer download de parte do nosso acervo. Além disso, disponibilizamos informações sobre a biblioteca, tais como histórico, serviços oferecidos, links relacionados, etc.

ID: 100355
Nº de chamada: 338.45.001.33(81)-L773l
Complemento 1: 2016
ISBN: 9788524044106
Tipo de material: livro
Título: Lista de produtos da indústria : PRODLIST-Indústria : 2016
Local: Rio de Janeiro
Editor: IBGE, Coordenação de Metodologia das Estatísticas de Empresas, Cadastros e Classificações
Ano: 2017
Descrição física: p
Notas:
Disponível somente em meio digital.
Indicação de conteúdo: A PRODLIST-Indústria é uma lista detalhada de bens e serviços industriais investigados pela Pesquisa Industrial Anual - Produto, PIA-Produto. Derivada da Classificação Nacional de Atividades Econômicas - CNAE, a PRODLIST-Indústria é articulada com a Nomenclatura Comum do Mercosul - NCM, tendo correspondência, também, com a Clasificación Central de Productos - CCP (Central Product Classification - CPC) das Nações Unidas.
Com esta publicação, o IBGE apresenta a versão atualizada dessa nomenclatura, cuja revisão é efetuada a cada três anos. O volume inclui anexos com a estrutura detalhada da CNAE relativamente às atividades industriais, as unidades de medida padrão para mensuração da produção física de produtos, bem como os códigos que sofreram atualizações em relação à PRODLIST-Indústria 2013.
As informações estão disponíveis no portal do IBGE na Internet.
A PRODLIST-Indústria constitui um importante instrumento para a organização de pesquisas e o levantamento de estatísticas de produtos das indústrias extrativas e de transformação, possibilitando, ainda, a comparabilidade das informações da produção interna com os registros de fluxos de exportação e importação de bens e serviços


Assuntos:
Brasil; Classificação; Indústrias; Mercadorias; Produtos industrializados

Entidade Secundária: IBGE. Coordenação de Metodologia das Estatísticas de Empresas, Cadastros e Classificações
Série Secundária: Coleção Ibgeana

Download(s):

liv100355.pdf

© 2024 IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística