Aqui você pode realizar buscas no catálogo on-line, bem como fazer download de parte do nosso acervo. Além disso, disponibilizamos informações sobre a biblioteca, tais como histórico, serviços oferecidos, links relacionados, etc.

ID: 50643
Código de Localidade: 5002159
Município: Bodoquena
Tipo de material: fotografia
Autor: Alves Sobrinho, Antônio
Título: Praça da Liberdade : Bodoquena (MS)
Local: Bodoquena [MS]
Editor: [s. n.]
Ano: 2012
Descrição física: 1 fot. : color.
Série: Acervo dos municípios brasileiros
Notas:
A Praça da Liberdade está localizada no Centro de Bodoquena. No seu entorno estão localizados a Prefeitura Municipal e a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Disponível em: https://goo.gl/RyW9bk. Acesso em: ago. 2017.
Fotografia enviada pelo autor por meio digital.
Disponível somente em meio digital.
Fotografia enviada por meio do mapa interativo do IBGE, para coletar fotografias de municípios brasileiros, a fim de ampliar o acervo fotográfico institucional. O cedente ao contribuir com a fotografia garantiu possuir todos os direitos de propriedade relacionados a fotografia e ao compartilhar na aplicação cedeu e transferiu, gratuitamente, em caráter universal e definitivo, ao INSTITUTO BRASILEIRO DE GEOGRAFIA E ESTATÍSTICA - IBGE a totalidade dos seus direitos patrimoniais de autor sobre a mesma, ficando, pois, este instituto e todas as suas unidades plenamente autorizadas a utilizar, reproduzir, distribuir, preparar trabalhos derivados e exibir a referida fotografia, por prazo indeterminado, no todo ou em parte, com ou sem o complemento de informações como dados pessoais e dados profissionais, inclusive podendo ceder e sublicenciar seus direitos a terceiros, no Brasil e/ou exterior, para todo o tipo de uso, incluindo, mas não limitado a ensino, estudo e pesquisa; gravação em CD-ROM, DVD ou quaisquer outras plataformas digitais existentes ou que venham a existir após a data de assinatura deste documento; reprodução em versão impressa ou digital; publicação e divulgação por meio da Internet, TV ou qualquer outro canal de mídia; utilização em vídeos institucionais.


Assuntos:
Bodoquena (MS); Mato Grosso do Sul; Praças


© 2024 IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística