Aqui você pode realizar buscas no catálogo on-line, bem como fazer download de parte do nosso acervo. Além disso, disponibilizamos informações sobre a biblioteca, tais como histórico, serviços oferecidos, links relacionados, etc.

ID: 49166
Código de Localidade: 5218805
Município: Rio Verde
Tipo de material: fotografia
Título: Biblioteca Central da Fundação de Ensino Universitário de Rio Verde : Rio Verde, GO
Local: [S. l.]
Editor: [s. n.]
Ano: 1973
Descrição física: 1 fot. : p&b
Série: Acervo dos municípios brasileiros
Notas:
A Biblioteca Central da Fundação Universitária de Rio Verde está localizada na Fazenda Fontes do Saber, no Campus Universitário. O acervo da Biblioteca foi constituído para atender a antiga Faculdade de Filosofia, Fafi, e a sua mantenedora, Fundação Universitária de Rio Verde, Feurv. Na época, encontrava-se na Casa de Cultura Dalila Jayme Martins, localizada na Rua São Sebastião, nº 500, no Bairro Setor Central.
Em 1980, o acervo da Biblioteca foi transferido para sua localização atual e a Casa de Cultura Dalila Jayme Martins passou a ser ocupada pela Biblioteca Pública Municipal Rosulino Campos.
Em 2016, a Biblioteca passou por uma reforma.
Disponível em: http://www.unirv.edu.br/paginas.php?id=124. Acesso em: fev. 2017.
Disponível em: http://unirv.edu.br/ver_noticias.php?codabr=14510. Acesso em: fev. 2017.
Disponível em: http://migre.me/w4Ik0. Acesso em: fev. 2017.
Disponível em: http://migre.me/w369P. Acesso em: fev. 2017.


Assuntos:
Bibliotecas universitárias; Goiás (Estado); Rio Verde (GO); Universidades e faculdades

Título Secundárias: Biblioteca Central da Faculdade de Filosofia; Biblioteca Central da Fafi; Biblioteca Central da FESURV; Biblioteca Central da FEURV; Biblioteca Central da Fundação de Ensino Universitário de Rio Verde; Biblioteca Central da Fundação do Ensino Superior de Rio Verde; Biblioteca Central da FURV; Biblioteca Central da UniRV; Biblioteca Central da Universidade de Rio Verde; Biblioteca Central Luiza Carlinda de Oliveira; Biblioteca Central Professora Luiza Carlinda Andrade de Oliveira; Biblioteca da Casa de Cultura Dalila Jayme Martins; Biblioteca Luiza Carlinda Andrade de Oliveira; Biblioteca Luiza Carlinda de Oliveira


© 2024 IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística