Aqui você pode realizar buscas no catálogo on-line, bem como fazer download de parte do nosso acervo. Além disso, disponibilizamos informações sobre a biblioteca, tais como histórico, serviços oferecidos, links relacionados, etc.

ID: 48552
Código de Localidade: 3543907
Município: Rio Claro
Tipo de material: fotografia
Título: [Vista aérea do Rio Claro] Country Club : Rio Claro, SP
Local: [S. l.]
Editor: [s. n.]
Ano: [19--]
Descrição física: 1 fot. : p&b
Série: Acervo dos municípios brasileiros
Notas:
O Rio Claro Country Club, foi fundado em 1962, após uma Assembleia Geral de Constituição, sob a forma de sociedade civil, foi deliberado construir-se o Rio Claro Country Clube, com projeto do estatuto social lido e aprovado por unanimidade pela Assembleia.
O clube se instalou na fazenda de Jorge Carim Cassab, local que era ponto de encontro de seus amigos e familiares, visto pelos visitantes como um verdadeiro clube de campo. Partiu daí a ideia de se construir um clube para Rio Claro, aproveitando a estrutura já existente e acrescentando novas construções sociais e desportivas que se fizessem necessárias. Hoje o clube é denominado Clube de Campo de Rio Claro.
Disponível em: http://www.clubecamporc.com.br/novosite/downloads/historia-do-clube/a_fundacao.pdf. Acessado em: out. 2016.
Disponível em: http://www.clubecamporc.com.br/novosite/downloads/historia-do-clube/o_inicio.pdf. Acesso em: out. 2016.


Assuntos:
Cidades e vilas; Clubes; Habitações; Rio Claro (SP); São Paulo (Estado); Vistas aéreas; Vistas panorâmicas

Título Secundárias: Clube de Campo de Rio Claro


© 2024 IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística