Aqui você pode realizar buscas no catálogo on-line, bem como fazer download de parte do nosso acervo. Além disso, disponibilizamos informações sobre a biblioteca, tais como histórico, serviços oferecidos, links relacionados, etc.

ID: 48534
Código de Localidade: 5008305
Município: Três Lagoas
Tipo de material: fotografia
Título: Casa do Artesão : Três Lagoas, MS
Local: [S. l.]
Editor: [s. n.]
Ano: [19--]
Descrição física: 1 fot. : p&b
Série: Acervo dos municípios brasileiros
Notas:
A construção do primeiro projeto da Casa do Artesão data do final da década de 1970, durante o mandato do prefeito Lúcio Queirós Moreira que implantou diversas obras relacionadas a cultura e lazer em Três Lagoas. No dia 11 de Novembro de 2009, a então prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet, assinou a ordem de serviço que permitia a construção do novo prédio da Casa do Artesão, na circular da Lagoa Maior, que antes estava localizado na Avenida Antônio Trajano, no Centro da cidade e chegou a abrigar obras de cem artesãos diferentes, com exposições e venda de peças.
Disponível em: http://www.perfilnews.com.br/tres-lagoas/atual-situacao-da-casa-do-artesao-abriga-cerca-de-dez-artistas-da-cidade. Acesso em: nov. 2016.
Disponível em: http://www.hojemais.com.br/app/tres-lagoas/noticia/geral/casa-do-artesao-cultura-e-artesanato-de-artistas-treslagoenses. Acesso em: nov. 2016.
Disponível em: http://migre.me/vwovt. Acesso em: nov. 2016.
Disponível em: http://migre.me/vwoyc. Acesso em: nov. 2016.


Assuntos:
Artesanato; Centros culturais; Exposições; Mato Grosso do Sul; Três Lagoas (MS)


© 2024 IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística