Aqui você pode realizar buscas no catálogo on-line, bem como fazer download de parte do nosso acervo. Além disso, disponibilizamos informações sobre a biblioteca, tais como histórico, serviços oferecidos, links relacionados, etc.

ID: 101950
Nº de chamada: 330.564(81)-R397r
Complemento 1: 2021
Complemento 2: F
ISBN: 9788524045332
Tipo de material: folheto
Título: Rendimento de todas as fontes : 2021
Local: Rio de Janeiro
Editor: IBGE, Coordenação de Pesquisas por Amostra de Domicílios
Ano: 2022
Descrição física: 12, 115 p.
Notas:
Outro título: Pesquisa nacional por amostra de domicílios contínua.
Indicação de conteúdo: Essa publicação, além dos dados sobre o rendimento do trabalho das pessoas de 14 anos ou mais de idade, traz informações dos rendimentos de outras fontes das pessoas de todas as idades. Esses rendimentos englobam aqueles originados de aposentadoria ou pensão; pensão alimentícia, doação ou mesada de não morador; aluguel e arrendamento; e outros rendimentos (seguro-desemprego, programas de transferência de renda do governo, rendimentos de poupança etc.). O conjunto dessas informações, portanto, possibilita estudos relacionados tanto aos rendimentos provenientes das atividades laborais quanto ao rendimento total do domicílio.

Por decisão editorial, a partir de 2017 a publicação passou a ser divulgada em duas partes. A primeira parte corresponde a um informativo contendo comentários analíticos ilustrados com tabelas e gráficos que destacam os principais resultados do estudo/pesquisa, e é disponibilizada tanto em meio impresso como em meio digital (formato pdf). A segunda parte, constituída por Notas técnicas, entre outros elementos textuais, apresenta considerações de natureza metodológica sobre o estudo/pesquisa, sendo veiculada apenas em meio digital (formato pdf).


Assuntos:
Brasil; Distribuição; Domicílios; Estatística; Levantamentos domiciliares; Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua; PNAD Contínua; Renda

Entidade Secundária: IBGE. Coordenação de Pesquisas por Amostra de Domicílios
Título Secundário: Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua : rendimento de todas as fontes : 2021; PNAD contínua : rendimento de todas as fontes : 2021
Série Secundária: Coleção Ibgeana


© 2024 IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística