Aqui você pode realizar buscas no catálogo on-line, bem como fazer download de parte do nosso acervo. Além disso, disponibilizamos informações sobre a biblioteca, tais como histórico, serviços oferecidos, links relacionados, etc.

ID: 101775
Nº de chamada: 658.562-P963
Tipo de material: livro
Título: Procedimentos de inspeção de qualidade de bases cartográficas contínuas / IBGE, Coordenação de Cartografia
Local: Rio de Janeiro
Editor: IBGE
Ano: 2020
Descrição física: 182 p. : il. color.
Notas:
Disponível somente em meio digital.
Acima do título: Manual de serviço.
Indicação de conteúdo: O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE, por meio da presente publicação, apresenta os Procedimentos de Inspeção de Qualidade de Bases Cartográficas Contínuas. Constituída por orientações de execução a serem realizadas durante o processo de inspeção de qualidade, seguem a metodologia proposta no Manual Técnico em Geociências de Avaliação da Qualidade de Dados Geoespaciais, 2ª edição. O objetivo principal deste documento é nortear a realização das inspeções de qualidade de bases cartográficas contínuas, em estrutura vetorial. E, de tal forma, permitir o retrato e o controle de qualidade antes, durante e após o processo de produção cartográfica, bem como facilitar o monitoramento e alcance dos níveis de conformidade desejados, tanto pelo produtor, quanto por seus usuários.


Assuntos:
Cartografia; Controle de qualidade; Manuais, guias, etc; Modelos de dados geoespaciais

Entidade Secundária: IBGE. Coordenação de Cartografia
Título Secundário: Manual de serviço: procedimentos de inspeção de qualidade de bases cartográficas contínuas; Procedimentos de inspeção de qualidade de bases cartográficas contínuas : manual de serviço
Série Secundária: Coleção Ibgeana

Download(s):

liv101775.pdf

© 2024 IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística